Loja Com 97 M2 Centro De Esmeriz V. N. Famalicão

Loja Com 97 M2 Centro De Esmeriz V. N. Famalicão

Identificação do imóvel: ZMPT548360

Oportunidade de investimento e negócios que tem estado à procura! Excelente loja com 97 m², situada no coração de Esmeriz, em V. N. Famalicão. Com características que a tornam irresistível.

Ao entrar neste espaço, será imediatamente envolvido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. Equipada com uma casa de banho completa, incluindo duas sanitas e um lavatório, garantindo o máximo conforto tanto para clientes como para colaboradores. O ar condicionado proporciona um ambiente agradável em todas as estações do ano, enquanto o terraço oferece uma área adicional para criar experiências únicas.

Com tetos falsos equipados com 17 focos de iluminação LED, conferimos um ambiente moderno e cativante, realçando os produtos e serviços que pretende disponibilizar. As grades elétricas e o hall de entrada proporcionam segurança e estilo, transmitindo uma imagem de sofisticação e confiança.

Esta loja é ideal para uma variedade de negócios e, por estar localizada no centro de Esmeriz, encontra-se a uma curta distância da cidade de Famalicão. Com uma renda mensal de aproximadamente 350 euros, oferece uma oportunidade de investimento atrativa e rentável.

Esta loja já funcionou com sucesso como uma parafarmácia, comprovando o seu potencial para diversos tipos de negócios. Venha conhecer todo o potencial desta magnífica loja!

Convidamo-lo a visitar e a testemunhar pessoalmente todas as vantagens desta magnífica loja. Não perca tempo, pois esta oportunidade é única. Estamos ansiosos por ajudá-lo a concretizar os seus planos de negócio e a transformar os seus sonhos em realidade!

3 razões para comprar com a Zome

+...
#ref:ZMPT548360
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Esmeriz e Cabeçudos

Opções do anúncio