Moradia T3 102m2

Moradia T3 102m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnifica Moradia Térrea T3 na vila do Gerês, se procura algo único então acabou de encontrar, Esta bela Moradia fica no coração do Gerês. Moradia térrea com Logradouro e agua de Nascente.
Perto de varias lagoas, Espanha, e do famoso miradouro de Pedra Bela.
A moradia é constituída por
- 3 Quartos 1 deles é suite com wc privativo
- Roupeiros embutidos
- 2 WC
- Cozinha equipada com eletrodomésticos
- Agua de Nascente
- Lareira
-Churrasqueira
- Fogão a Lenha
- Aquecimento central
- 2 salas
- Logradouro
Gerês é uma dádiva da Natureza, onde cada canto tem um encanto que nos deixam fascinados. De todas as Cascatas do Gerês (Cascata do Arado, Cascata do Rio Homem, Cascata do Tahiti) e Lagoas do Gerês, as 7 Lagoas do Gerês são as mais apetecíveis e procuradas. Apesar do acesso ser complicado são sem dúvida um fenómeno raro de beleza e pureza que a natureza nos proporciona.
Seja de origem vegetal ou animal, Gerês tem tudo que se possa assemelhar a um paraíso, onde tudo é perfeito e com cores vivas que nos ficam na memória quando regressamos a casa.
Marque já a sua visita!!!

Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale comigo para agendar a sua visita

Porquê comprar com a century21nopi + Simples + Rápido + económico = Satisfação
A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local..
Qual é o meu objectivo ?
Meu objectivo, exceder as expectativas do meu cliente.
É por isso que trabalho com cada cliente de forma individual, dedicando o tempo necessário pois a sua satisfação será sempre a minha prioridade numero 1.
Sou especialista em trabalhar com pessoas que estão à procura de casa e gostaria de lhe proporcionar uma experiência única no processo de compra da sua nova casa.
- Dinamismo, integridade, Honestidade, são os nossos valores mais importantes.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Terras de Bouro - Vilar da Veiga

Opções do anúncio