[265-N-01114] Prédio para restauro em Barcelos

[265-N-01114] Prédio para restauro em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Prédio para restauro no centro de Barcelos!

Prédio habitacional, situado á entrada da cidade de Barcelos, com uma área bruta total de 826 m2, inserido num terreno com 1.074m2, próximo de todos os comércios e serviços, incluindo a estação de comboios e de acesso fácil á A11.

O imóvel é constituído por 6 apartamentos T3.

Excelente oportunidade de negócio para investimento!
Com projeto para:
- ampliação dos apartamentos existentes (T3),
- possibilidade de construir mais 2 apartamentos, um T2 e um T3, por piso,
- inserir elevador no prédio.

O prédio possui ainda 6 garagens fechadas.

Marque já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Building for restoration in the centre of Barcelos!

Residential building, located at the entrance of the city of Barcelos, with a total gross area of 826 m2, inserted in a plot of 1,074m2, close to all shops and services, including the train station and easy access to the motorway A11.

The pro...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Barcelos, V.Boa, V.Frescainha

Opções do anúncio