[265-T-01099] Terreno para construção

[265-T-01099] Terreno para construção

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção com 184m2.

Localizado apenas a cinco minutos do centro de Barcelos, próximo a todos os comércios e serviços.

Este terreno encontra-se inserido em uma zona tranquila e residencial. Dispõe acesso a saneamento e arruamento.

Ideal para a sua moradia de sonho!
Marque sua visita.

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

---

Plot of land for construction with 184 m2.

Located just five minutes from the centre of Barcelos, close to all shops and services.

This plot is located in a quiet and residential area. It has access to sanitation.

Ideal for your dream home!
Book your visit.

The success story of the real estate network LardeSonho is due to a service of excellence, personalized for each client, marked by three premises - SATISFACTION - RECOMMENDATION - FIDELIZATION.
It is the largest real estate network 100% national having 24 agencies distributed throughout the country with more than 400 consultants, which ensures a s...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 268 anúncios publicados Barcelos - Gilmonde

Opções do anúncio