Lote De Terreno P/Moradia Banda Em Cabreiros,...

Lote De Terreno P/Moradia Banda Em Cabreiros,...

Identificação do imóvel: ZMPT550446

Lote de Terreno P/Moradia Banda em Cabreiros, Braga!

Destinado à construção de Moradia Banda, contém 216 m2 de lote de terreno e possibilita a construção de uma moradia com 240 m2 de área bruta de construção.

Localização:
Inserido num loteamento bastante tranquilo envolvido pela natureza, localizado apenas a 10 minutos do Centro de Braga. Contém ótima exposição solar, próximo de comércio, serviços e vistas desafogadas.

Curiosidade:
Predominantemente rural, localiza-se no extremo oeste do concelho, a 6 Km de Braga. É servida pela estrada nacional Braga/Barcelos, possuindo uma saída da Auto-Estrada Porto/Valença (A3) e Auto-Estrada Braga/Esposende (A11).
Devido ao facto de se encontrar entre duas cidades, viu-se transformada em centro dormitório de Braga.

O seu primitivo povoamento é atribuído a épocas muito remotas, por se situar nas vizinhanças do antiquíssimo castro ou «civitas», antecessor do castelo medieval de Penafiel de Bastuços.
Denominou-se antigamente Torganosa e assim é referida em documentos de 1079: «De Sancti Michaeli de Torganosa» e em 1106 é mencionada como: «S. Miguel de Torganosa» e mais tarde «S. Miguel de Cabreiros».

Venha conhecer, não perca esta oportunidade de Negócio! Lote de Terreno P/Moradia Banda em Cabreiros, Braga!

AM

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas...
#ref:ZMPT550446
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Braga - Cabreiros e Passos (São Julião)

Opções do anúncio