Terreno 4,800m2

Terreno 4,800m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Situado em Covelas (Póvoa de Lanhoso), este terreno encontra-se a menos de 12km do centro de Braga, com fácil e rápido acesso pela N103.
Este terreno tem 4.800m² de área (4,8ha), com duas frentes para vias públicas e excelente exposição solar.
Encontra-se localizado em espaço urbano de baixa densidade, o que permite um índice de utilização do solo de 0,5 e altura máxima de 7m no caso de loteamento. Assim, para efetuar loteamento pode-se prever uma área de construção possível de 2.400m².
Possui ainda uma vista desafogada e privilegiada, de forma a desfrutar a beleza da natural que o circunda e todo o vale de Covelas.
O imóvel ainda conta com uma pequena moradia de 130m² que pode vir a ser restaurada.

O que espera? Marque sua visita!
Senhores Construtores e Investidores, estamos preparados para lhes auxiliar neste empreendimento.
Senhores Consultores, informo que este imóvel possibilita partilha.

A Marca CENTURY 21®

A maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.

Missão e Visão CENTURY 21®

Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.

Vantagens CENTURY21®

Faça o download da nossa APP CENTURY 21 para tornar a procura da sua próxima Casa numa experiência mais fácil, eficiente, cómoda, transparente e com vantagens e ofertas exclusivas para utilizadores registados.
A aplicação recorre à Inteligência Artificial para revolucionar a forma de procurar, comprar ou vender uma habitação, e transforma todo o processo de transação imobiliária numa experiência rápida, eficaz e simples, quer para o comprador ou arrendatário, quer para o vendedor ou senhorio
Na fase de procura de habitação, a app disponibiliza um modelo inovador de georreferenciação de imóveis com pesquisa táctil.
As funcionalidades da app permitem a seleção de datas e agendamento automático de dia e hora de visita à casa, com sincronização automática de agendas entre cliente e consultor para sua comodidade e todos os registos de visitas e comentários aos imóveis são integrados no perfil do utilizador.
Baixe o APP, além de ser gratuito há várias promoções com nossos parceiros.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 106 anúncios publicados Póvoa de Lanhoso - Covelas

Opções do anúncio