Terreno 430m2

Terreno 430m2

Lote de terreno que permite uma área bruta de construção de 324 m2.
Os acessos ao local são excelentes e a localização permite que em 2 minutos se desloque até ao centro de Ferreiros/Amares onde encontrará todo o tipo de comércio e serviços.

Estou ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Precisa de Crédito Habitação?
Estamos disponíveis para o ajudar a obter o seu Crédito Habitação visto sermos Intermediários de Crédito Vinculado, registados no Banco de Portugal.

VANTAGENS CENTURY21
Somos a primeira marca mundial de franchising imobiliário, há mais de 45 anos que sustentamos diariamente a nossa atividade em valores como o Humanismo, a Integridade, a Confiança, o Profissionalismo e a Inovação.

A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, tendo uma presença dominante em vários países e em todos os continentes. Atualmente conta com mais de 8000 agências, espalhadas por em 88 países e mais de 130 000 consultores imobiliários em todo o mundo.

Faça o download da nossa APP CENTURY 21 para tornar a procura da sua próxima Casa numa experiência mais fácil, eficiente, cómoda, transparente e com vantagens e ofertas exclusivas para utilizadores registados.
A aplicação recorre à Inteligência Artificial para revolucionar a forma de procurar, comprar ou vender uma habitação, e transforma todo o processo de transação imobiliária numa experiência rápida, eficaz e simples, quer para o comprador, quer para o vendedor.

PARA COMPRAR
Na fase de procura de habitação, a app disponibiliza um modelo inovador de georreferenciação de imóveis com pesquisa táctil.
As funcionalidades da app permitem a seleção de datas e agendamento automático de dia e hora de visita à casa, com sincronização automática de agendas entre cliente e consultor para sua comodidade e todos os registos de visitas e comentários aos imóveis são integrados no perfil do utilizador.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 113 anúncios publicados Amares - Ferreiros, Prozelo e Besteiros

Opções do anúncio