5 Moradias Em Banda Térreas Com Uma Área De...

 4 Jan, 05:25

170 000 €

5 Moradias Em Banda Térreas Com Uma Área De...

4 Jan, 05:25

170 000 €

  • T6 ou maiorTipologia
  • 315 m²Área útil
  • DCert. Energética
  • VendaTipo
  • 17432AMI
  • Vila Nova de FamalicãoConcelho
  • Oliveira (São Mateus)Freguesia
  • 31962643Id do anúncio

Casa de habitação de rés-do-chão, destinada a 5 moradias, com uma área coberta de 315 m2 e 3 dependências com 9 m2 cada uma e logradouro.

Prédio urbano situado em Oliveira S.mateus para reconstrução e com bastante potencial para rentabilizar no arrendamento .
Cada moradia tem 63 m2 com 4 divisões com cozinha e wc.
No terreno existe um poço e todo ele tem uma excelente exposição solar.

Numa zona sossegada da freguesia e próximo das principais acessibilidades e pontos de interesse, tais como Hospital, Bombeiros, Centro de Saúde, Piscinas ,zona de lazer, lojas de comércio .

Aproveite esta oportunidade única!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é...
#ref:ZMPT539880


Zome

Anunciante desde Ago. 2017 PRO
Vila Nova de Famalicão