Auscultador numark red wave novos

Auscultador numark red wave novos

com cabo amovível com pontas banhadas e bolsa de transporte.

Dinâmicos totalmente fechados, Cúpula 50 mm
Como poderiam dizer vários analistas, ser DJ representa 50% de técnica e 50% de performance e imagem... A pensar na imagem e em toda a experiência do Djing a NUMARK apresenta os fones de DJ RED Wave.
O som de qualidade superior, a aparência "fashion" e o design confortável tornam os Red Wave a escolha ideal para os DJ's profissionais.
Os fones Red Wave foram pensados especificamente para os DJ's profissionais. Eles possuem um design confortável, com concha fechada para excelente isolamento do barulho externo. Possuem drivers de 50mm de neodímio para um som limpo e poderoso. Desenhados por DJ's para DJ's, estes fones contam com rotação das conchas para fácil uso e apoio entre o ombro e a orelha. Estes fones também usam pele "transpirável" para que o profissional possa sentir conforto mesmo em uso prolongado.
Os componentes e o design dos Red Wave garantem ao profissional um produto completo que toca bem por dentro e mostra um excelente look por fora. Possuem 2 opções de plug P10 (6.35mm) e P2 (3.5mm) banhados a ouro e bolsa de transporte.

Contactar o anunciante

Nelson Pinto

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 113 anúncios publicados Mogadouro - Mogadouro, Valverde, Vale de Porco e Vilar de Rei
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio