Aquecedor de armazéns, pomares, vinhas, estufas, espaços exteriores - ideal para geadas

Aquecedor de armazéns, pomares, vinhas, estufas, espaços exteriores - ideal para geadas

Aquecedor de armazéns, pomares, vinhas, estufas, espaços exteriores.

Ideal para armazéns e espaços internos pois o fumo produzido é mínimo, podendo estar em espaços fechados, no entanto o ideal em um espaço fechado é criar uma chaminé para o exterior. Serve também para estufas e para combater geadas em pomares, vinhas, todo o tipo de culturas. Poderão também ser usados em espaços externos, tipo jardins para criar um ambiente mais agradável.

O calor produzido é enorme, podendo facilmente com uma unidade aquecer um espaço com mil metros quadrados. O calor poderá ser controlado tendo 3 posições de aquecimento.

O aquecedor em questão não tem qualquer dispositivo elétrico ou algo do género, ele próprio gera ar para fazer com que o calor e a força de combustão seja elevada.

Alimentado a óleo novo ou usado, todo o tipo de óleo, gasóleo, petróleo, etc... ou seja, poderá ser alimentado por qualquer tipo de líquido que gere algum tipo de combustão.

Poderei enviar um vídeo onde se consegue ter noção do poder calorifico do mesmo.

Valor anunciado inclui os portes de envio, possibilidade de entrega em qualquer parte do continente, ilhas e estrangeiro.

Várias unidades para venda.

Contactar o anunciante

Oficina do Roby

Anunciante desde Nov. 2014 PRO
Verificado com Miranda do Douro - Sendim e Atenor
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio