Moradia T6 | Espaço Comercial| Terreno | Torre...

Moradia T6 | Espaço Comercial| Terreno | Torre...

Identificação do imóvel: ZMPT537938

Moradia Espaçosa com 9 Assoalhadas, Possibilidades Versáteis e Terrenos Amplos.

Bem-vindo à sua potencial residência de sonho, situada na encantadora localidade da Lousa. Esta notável propriedade, com 9 assoalhadas distribuídas por três pisos, apresenta uma multiplicidade de opções para habitação, investimento e exploração. Aninhada numa área serena, com vistas pitorescas para o campo, esta é uma oportunidade que não pode passar despercebida.

Características Únicas:

- Flexibilidade de Arranjo: Com entradas independentes para cada piso, esta moradia oferece uma versatilidade excecional. Poderá optar por manter o espaço comercial no rés-do-chão, perfeito para estabelecer um negócio próprio ou convertê-lo num acolhedor apartamento T2. No primeiro piso, encontra um espaçoso apartamento T3, ideal para a sua família. No segundo piso, está disponível um confortável apartamento T2, ótimo para acolher visitantes ou gerar rendimento adicional.
- História e Potencial: O rés-do-chão já albergou uma padaria e pastelaria, conservando o seu charme original. A zona de fabrico de pão, com forno e câmara frigorífica, representa uma oportunidade singular para empreendedores na área culinária.
- Espaços ao Ar Livre: Desfrute da esplanada no rés-do-chão ou relaxe nos terraços presentes nos dois pisos superiores. Estes espaços exteriores oferecem vistas panorâmicas da envolvência rural, criando um ambiente sereno para relaxar ou socializar.
- Terrenos Generosos: Com uma área total de 1850 m2, os terrenos que circundam a propriedade proporcionam espaço para jardins, hortas ou áreas de lazer, permitindo-lhe criar um refúgio pessoal em...
#ref:ZMPT537938
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 789 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Lousa

Opções do anúncio