Apartamento T3 Em Construção Com Excelentes...

Apartamento T3 Em Construção Com Excelentes...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3, correspondente ao piso rés-do-chão esquerdo, com 127 metros quadrados de área bruta privativa.

Composto por 3 quartos, 2 wcs, sendo um deles suite, com loiças sanitárias suspensas e radiadores seca toalhas elétricos, sala e cozinha em open space totalmente equipada com placa vitrocerâmica, forno elétrico e exaustor de gaveta, micro-ondas, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e frigorífico combinado.
O Apartamento conta ainda com um terraço de 36 metros quadrados, um sótão e lugar de garagem.

O imóvel dispõe de instalação de ar condicionado, incluindo aparelhos exteriores e interiores, central de aspiração robotizada, sistema solar térmico, incluindo painel solar.
A iluminação é em leds embutidos em tetos falsos, a caixilharia de abrir com oscilo batente, os estores térmico-elétricos automatizados e pavimento flutuante. Possui excelentes materiais de acabamento.

O Apartamento localiza-se na Quinta da Carapalha, em Castelo Branco, numa zona residencial privilegiada da cidade, muito perto de escolas, restaurantes, supermercados e mercearias e diversos serviços.
Segundo um estudo da revista DECO, Castelo Branco foi considerada uma das três melhores capitais de distrito para se viver em Portugal.
A cidade de Lisboa está a cerca de duas horas de caminho. A cidade do Porto a cerca de três horas.

O cume da Serra da Estrela está a quarenta e cinco minutos, onde os praticantes de desportos de Inverno poderão encontrar a única estância de esqui do país.

A sensivelmente quinze minutos, encontra a barragem de Santa Águeda (Barragem da Marateca), onde pode desfrutar das várias atividades ligadas à água...
#ref:CB90533
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Castelo Branco - Castelo Branco
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio