Apartamento T3 novo com parqueamento para 2 carros. (em construção)
Edifício equipado com elevador desde o piso -1 (parqueamentos) até ao 5 piso (sótão/arrumos).
Porta de entrada do apartamento blindada com fecho de segurança de 3 pontos, portas interiores lacadas na cor branco, pavimentos em mosaico cerâmica e em flutuante.
Open Space (cozinha & sala) equipado com módulo de cozinha superior e inferior em termolaminado lacado de alto brilho e tampo em tipo silestone, placa, forno e exaustor, microondas, frigorífico combinado, máquinas de lavar loiça e roupa e ainda o acesso a varanda.
Suite - 19 m2 com closet e wc privado.
Quarto 2 - 14 m2 com roupeiro embutido e varanda.
Quarto 3 - 14 m2 com roupeiro embutido e varanda.
Wc completo - 5,15 m2 com loiças sanitárias e móvel suspensos.
Lavandaria - 7 m2.
Sótão - 13 m2.
Parqueamento - 25 m2 para 2 carros.
Caixilharia de abrir, com sistema oscilo-batente, vidro duplo, e estores térmico elétricos automatizados.
Ar condicionado em todos os quartos e open space, com central de aspiração central e sistema solar térmico (painel e esquentador solar).
A BEM - MEDIAR é a agência imobiliária que não se preocupa, apenas, em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las.
Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio.
A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que...
#ref:4374