Casa de Campo T3 em Castelo Branco de 80,00 m²

Casa de Campo T3 em Castelo Branco de 80,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à sua futura residência em Pedrogão Pequeno! Esta é uma oportunidade única de transformar este amplo espaço em uma casa dos sonhos. Localizada em um terreno espaçoso de 4080m2, esta propriedade oferece um mundo de possibilidades para criar um lar que atenda perfeitamente às suas necessidades e desejos.

Ao entrar, você será recebido por uma tela em branco esperando para ganhar vida. Este espaço de 80m2, distribuído em dois pisos, está atualmente em open space, oferecendo a liberdade de projetar e dividir os espaços de acordo com sua visão e estilo de vida. Imagine as possibilidades de criar uma cozinha moderna e funcional, uma sala de estar aconchegante e quartos tranquilos e confortáveis, tudo dentro deste amplo espaço aberto.

Além disso, o terreno ao redor da casa oferece oportunidades adicionais para expandir e desenvolver projetos ao ar livre que complementem sua visão para a propriedade. Com 4080m2, há espaço de sobra para criar áreas de lazer, jardins exuberantes ou até mesmo uma piscina para desfrutar nos dias ensolarados.

Localizada a apenas 2 minutos de carro do centro de Pedrogão Pequeno, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade rural e a conveniência urbana. Com acesso rápido às comodidades locais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance enquanto trabalha na transformação deste espaço em um lar verdadeiramente único e especial.

Não perca esta oportunidade de dar vida a esta casa e transformá-la em um lugar que você chamará de lar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a visualizar o potencial infinito que esta propriedade tem a oferecer.
#ref: 63690
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Sertã - Pedrógão Pequeno

Opções do anúncio