vhs O Rei Leão II

vhs O Rei Leão II

O filme "O Rei Leão 2 - O Reino de Simba", como o título indica, é uma sequela ao filme "O Rei Leão". O filme foi lançando directamente em video em 1998 nos E.U.A.. Em Portugal a VHS a 12 de Março de 1999.
A história foi escrita por Flip Kobler e Cindy Marcus, e realizada por Darrell Rooney. A trama foi inspirada nas peças "Hamlet" e "Romeu e Julieta" de Shakespeare.

História

A vida do Rei Mufasa tinha sido cruelmente encurtada pelo seu malvado irmão Scar. Simba, o herdeiro do trono, vingou o seu pai e exilou todos os seguidores do traidor.
Passado algum tempo, Simba e Nala são pais de uma leoa, a que deram o nome Kiara. Tal como os seus pais, a pequena leoa é muito traquina, e Simba é um pai extremamente protector. Mas um dia, Kiara conhece Kovu, outro leãozinho que é filho da leoa exilada Zira. Os dois leões metem-se em algumas confusões, até que os pais descobrem e zangam-se com os seus filhos e proíbe-nos de se voltarem a ver.
Passados alguns anos, Kiara já é uma jovem adulta. Durante uma caçada os exilados colocam fogo na floresta e Kiara fica encurralada e desmaia, mas Kovu salva. Para agradecer o salvamento de Kiara, Simba permite que Kovu viva nas Terras do Reino. Na verdade, Kovu pretende vingar a morte de Scar, mas apaixona-se por Kiara e muda de opinião.

Ofereço portes de envio em correio normal.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Eugénio Teixeira

Anunciante desde Out. 2014
Verificado com 625 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio