Fachadas com Aglomerado Negro de Cortiça Expandida no Exterior à Vista

Fachadas com Aglomerado Negro de Cortiça Expandida no Exterior à Vista

Valor por m2 da cortiça de 40mm de espessura (+ IVA e transporte a ser calculado mediante o número de embalagens encomendadas).

Placas (1000 x 500 mm).

O aglomerado negro de cortiça expandida MDFACHADA trata-se de uma variante preparada para ficar no exterior à vista, uma vez que é mais denso que a variante STANDARD (140 kg/m3), tendo já automaticamente também uma face lixada.

O material é de cor única (castanho escuro) e por se tratar de um produto natural com um ciclo de vida igualmente natural, a única coisa que vai perdendo com o tempo é a coloração devido à incidência dos raios ultravioleta. No entanto as características e as propriedades térmicas perduram no tempo, tendo assim a cortiça durabilidade praticamente ilimitada.

O mínimo ideal aconselhado para garantir o conforto térmico/acústico é de 40mm de espessura.

NOTAS IMPORTANTES:

Estas placas não são impermeáveis, pelo que:

a) Não devem ficar ao nível e/ou abaixo do solo e têm que levar sempre um fecho por cima, para evitar a entrada de água pelo interior das mesmas;

b) No caso do revestimento virar da fachada para o teto devem existir sempre separações de materiais para evitar o retorno da água ao teto e provocar manchas no mesmo;

c) Não é recomendado qualquer sistema de rega direcionado ao material.

OUTRAS NOTAS IMPORTANTES NOTAS IMPORTANTES:

- Deve-se utilizar sempre uma serra circular para se cortarem as placas e a colagem deve ser integral. Existem adesivos específicos para este revestimento.

Contactar o anunciante

Rodrigues

Anunciante desde Jul. 2017
Verificado com 15 anúncios publicados Coimbra - Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio