Apartamento T2 Mobilado Bem Localizado No...

Apartamento T2 Mobilado Bem Localizado No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2 com 115 m2 dos quais 77m2 são área útil e 38 área dependente, que corresponde a uma varanda (marquise) com cerca de 7 m2 e um espaço de arrumo no sótão com cerca de 31 m2.
Localizado no centro da vila de Tábua, este Apartamento inserido num prédio com quatro apartamentos, sendo este localizado no segundo andar do mesmo.

O prédio construído em 1995 não conta com elevador mas está bem conservado.
O Apartamento foi alvo de algumas renovações e melhorias recentemente, onde destacamos pintura interior, colocação de cilindro elétrico de marca Bosch para aquecimento de águas, cozinha renovada e equipada com placa, forno e exaustor novos.
A cozinha tem acesso à marquise.
Casa de banho com banheira.

O Apartamento é vendido pelo preço anunciado com todas as mobílias que constam nas fotos, mesa de cozinha e cadeiras, mesa de sala e cadeiras forradas a semi-pele, aparador, móvel TV e sofá. Os dois quartos completos compostos por camas, colchões, mesas-de-cabeceira e roupeiros

Imóvel em bom estado e pronto habitar.
Marque já sua visita.

Tábua é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 2 700 habitantes.
Esta vila é sede do município de Tábua com 199,79 km² de área e 12 071 habitantes (2011), subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Carregal do Sal, a este por Oliveira do Hospital, a sul por Arganil, a oeste por Penacova e a noroeste por Santa Comba Dão.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:RR88484
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Tábua - Tábua
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio