Comercial Condeixa-a-Nova

Comercial Condeixa-a-Nova

Identificação do imóvel: ZMPT557077

O Café Tropical encontra-se na central Praça da República, situado junto ao Palácio dos Figueiredos, atual Câmara Municipal, a Igreja Matriz e o Palácio dos Sás, em Condeixa-a-Nova. Vila histórica que deve o seu nome a Conimbriga, que nas suas ruínas romanas recebe anualmente milhares de visitantes, sendo o segundo museu mais visitado em Portugal.

É composto por 3 salas e uma fabulosa esplanada com capacidade para 18 mesas, Cozinha e copa com todo o equipamento necessário ao bom funcionamento. Tem vários alvarás de atividades hoteleiras, nomeadamente, café, cervejaria, snack-bar, self-service, casa de chá, exploração de máquinas de diversão, bilhares, comercialização de tabaco, restaurantes tipo tradicional, restaurantes típicos e panificação.

A menos de 5 minutos a pé tem um incrível conjunto de serviços e equipamentos que potenciam a sua capacidade de atrair clientes: Câmara Municipal, Tribunal e Conservatórias, Bancos, Farmácias, Santa Casa da Misericórdia, Igreja Matriz, Museu Po.Ros, Casa Museu Fernando Namora, Quartel dos Bombeiros Voluntários, Praça de Táxis, Restaurantes e muito comércio tradicional.

Alvará de Licença nº 234/1979
CE: B-

Para mais informações entre em contacto e marque visita no seu novo negócio !!!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção...
#ref:ZMPT557077
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 789 anúncios publicados Condeixa-a-Nova - Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova

Opções do anúncio