Trespasse! Hamburgueria No Maior Centro...

Trespasse! Hamburgueria No Maior Centro...

TRESPASSE!

Situada num dos melhores locais da praça da alimentação do principal centro comercial da Figueira da Foz: o Foz Plaza!

Mesmo ao lado da entrada dos cinemas e das casas-de-banho do piso da praça da alimentação, este restaurante encontra-se num local de excelência, com toda a praça em frente e de maior passagem de clientes.

Única hamburgueria do centro comercial e com um franchising nacional e com produtos de excelência e de qualidade superior, aliás demonstrado pela subida constante de faturação ao longo do ultimo ano.

As instalações são enormes, na altura elaboradas para uma das maiores cadeias de hambúrgueres mundial, que incluem: armazém, com e sem refrigeração/congelação para controle de alimentos, sala de descanso para todo o pessoal e inerentes instalações sanitárias, sala de vigilância e controle de vídeo e ainda toda a parte da copa e confeção dos alimentos.

Encontra-se completamente equipado com maquinaria de qualidade elevada e que ascendem a uns milhares de euros de investimento que é totalmente incluído nesta venda.

É um restaurante de balcão com muito movimento com uma faturação bem acima de todas as despesas, ideal para um projeto pessoal e de sucesso.

Para alem desta incrivel localização, tem ainda a vantagem que, num futuro bem próximo, o mesmo centro comercial irá ser alvo de remodelação total, aumentando ainda mais o numero de clientes e a consequente faturação.

É um negócio de sucesso garantido.

Visitas? Mais informações?

Ando por aqui... :)
#ref:FFFM F1731
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Tavarede

Opções do anúncio