Loja Restaurante Com Sobreloja E...

Loja Restaurante Com Sobreloja E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Loja com várias divisões e sobreloja, com três frentes para a Rua do Carmo, Rua Direita e pátio interior do Edifício Horizonte, onde se insere. Tem ainda parqueamentos na cave do prédio, no parque de estacionamento.

Trata-se de um conjunto de 3 lojas (três artigos matriciais diferentes vendidos em conjunto) onde funcionou um restaurante, estando assim equipadas com zona de cozinha e copa, instalações sanitárias no RC e na sobreloja, balneários para o pessoal, arrumos e áreas técnicas.

Muito bem localizada na baixa de Coimbra, junto à Loja do Cidadão, na zona comercial, histórica e turística da cidade, local privilegiado com bastante movimento.

É considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido a infraestruturas, organizações e empresas nela instaladas para além da sua importância histórica e privilegiada posição geográfica no centro de Portugal continental, entre as cidades de Lisboa e do Porto. Ao nível de serviços oferecidos, é acima de tudo no ensino e nas tecnologias ligadas à saúde que a cidade consegue maior notoriedade.

Não perca mais tempo e venha conhecer esta loja e o seu futuro espaço de negócio!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR80596
#ref:RR80596
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 411 anúncios publicados Coimbra - Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio