Casa / Villa T2 em Coimbra de 211,00 m²

Casa / Villa T2 em Coimbra de 211,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Uma propriedade independente com três artigos urbanos, quintal e poço de água.
A casa principal está em bom estado de conservação.
É composta por dois quartos, um com exposição solar poente e outro com exposição solar nascente, uma grande casa de banho, uma cozinha com lareira e uma sala. Por cima da cozinha, com acesso exterior por escada, há um bonito terraço com excelentes vistas e com acesso ao sótão que serve de arrumos.
De referir que a casa principal que foi renovada já é construída em alvenaria. Esta casa tem um terraço em frente á cozinha com orientação sul, ideal para aproveitar o sol nas tardes de inverno e muito agradável no verão.
As outras duas casas têm paredes e telhados em boas condições. Uma delas tem o rés-do-chão dividido em garagem fechada e telheiro aberto. O piso superior é amplo e serve de arrumação, assim como a terceira casa.
O grande e efetivo valor destas casas é que poderão ser renovadas e habitadas ou rentabilizadas.
O terreno com cerca de 7000 m2, é plano, tem água de poço e boa exposição solar.
Esta propriedade localiza-se no concelho de Penela, a dez minutos da vila de Avelar, onde encontra comércio diverso, bancos, correios, supermercados, escolas e um hospital com atendimento 24h.
O acesso á autoestrada é cerca de doze minutos, cidade de Coimbra a trinta minutos e as praias a uma hora. A três minutos da casa há um café/pastelaria e um restaurante muito apreciados.
Ideal para quem procura o sossego do campo, com a vantagem de poder usufruir de um rendimento extra, obtido assim que as casas mais antigas sejam renovadas.
Venha conhecer.
#ref: 87139
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 837 anúncios publicados Penela - Cumeeira

Opções do anúncio