Casa / Villa em Coimbra de 102,00 m²

Casa / Villa em Coimbra de 102,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Miranda do Corvo é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, sede de município. Esta vila tem conhecido um grande desenvolvimento devido ao conjunto de infraestruturas existentes: piscinas naturais, piscinas fechadas, atividades desportivas, de laser e culturais, grande variedade de serviços e comércio, assim como a excelente oferta de transportes públicos existentes na vila e arredores, inclusive está a decorrer a obra do metro que ligará a vila à cidade de Coimbra em poucos minutos.
Esta vila é também muito acolhedora, rodeada de lindas serras, que são o complemento perfeito para este ser um local ideal para viver: há grande oferta de serviços, excelente gastronomia, oferta cultural, lúdica e de saúde (esta vila tem um centro de saúde com atendimento permanente e ainda um hospital com várias valências). Ainda juntamos a linda envolvência.
Neste contexto, apresento um excelente terreno com 3180 m2, uma ruína e um poço. Tem água, eletricidade e saneamento na rua onde se situa.
Localiza-se numa zona calma, mais elevada do que a vila, com excelente exposição solar, bom acesso (a três minutos do centro da vila) e com vistas deslumbrantes.
Ideal para uma pequena quintinha ou explorar todo o potencial do terreno e construir para investir, pois trata-se de uma zona muito procurada para primeira habitação e arrendamento.
Venha conhecer.
#ref: 84098
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 830 anúncios publicados Miranda do Corvo - Miranda do Corvo

Opções do anúncio