Habitação T3 em Coimbra de 674,00 m²

Habitação T3 em Coimbra de 674,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta propriedade única combina uma moradia espaçosa e um restaurante charmoso, complementados por um apartamento adicional.
A moradia principal oferece um ambiente acolhedor com três quartos de tamanhos variados, uma cozinha totalmente equipada, uma sala de estar convidativa e um banheiro completo com banheira.
A exposição solar orientada para o leste proporciona uma atmosfera luminosa e energizante.

Acima do restaurante, acessível tanto interna quanto externamente, encontra-se um elegante apartamento com três quartos bem iluminados, uma cozinha funcional, uma sala de estar relaxante e um banheiro completo.

O restaurante em si é um verdadeiro centro gastronômico, composto por uma cozinha bem equipada, um espaço de reserva, um bar acolhedor e uma sala de jantar encantadora.
Além disso, há banheiros separados para senhoras e senhores, bem como um amplo terraço ao ar livre para refeições ao fresco.

Para eventos maiores, uma espaçosa sala de banquetes está à disposição, completa com três grandes fornos a lenha para preparações culinárias especiais.
A sala de refeições generosamente dimensionada, a cozinha totalmente equipada e os banheiros adicionais tornam este espaço ideal para celebrações especiais.
O terraço exterior adjacente oferece ainda mais possibilidades para entretenimento ao ar livre.

Tudo isso está situado em um estacionamento privativo e pavimentado de  + ou -  800m², proporcionando conveniência e facilidade de acesso. Com uma localização privilegiada, a poucos minutos de n uma variedade de estabelecimentos comerciais, desde mercearias até farmácias, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre conforto residencial e oportunidades comerciais.

- Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos con
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 837 anúncios publicados Vila Nova de Poiares - São Miguel de Poiares

Opções do anúncio