Moradia Rústica T2 Em Banda Com Anexos...

Moradia Rústica T2 Em Banda Com Anexos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia rústica em banda localizada na pacata aldeia de Pousadouros, freguesia de Mouronho, concelho de Tábua.

Em bom estado de conservação tendo sido alvo de melhorias nos últimos anos.
Composta por sala de estar forrada a pedra e cozinha no rés-do-chão, escada interior e exterior de acesso ao primeiro andar onde encontramos uma casa de banho e dois quartos.

Na parte posterior da casa podemos encontrar um pátio com acesso direto à casa e acesso a um grande anexo / garagem que permite a entrada de veículos.
Lareira na sala de estar e outra no anexo.

Destaque para as vistas desafogadas para a serra e para a proximidade das praias fluviais da Ronqueira e da Cascalheira que ficam a cerca de 2 km de distância.
Seja para habitação própria, ou como casa de férias, venha conhecer todo o potencial deste imóvel! Marque já a sua visita.

A freguesia de Mouronho pertence ao concelho de Tábua e distrito de Coimbra; está situada na margem direita do rio Alva, afluente do Mondego e dista cerca de oito quilómetros da sede concelhia.
Tábua é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 2 700 habitantes.
Esta vila é sede do município de Tábua com 199,79 km² de área e 12 071 habitantes (2011),subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Carregal do Sal, a este por Oliveira do Hospital, a sul por Arganil, a oeste por Penacova e a noroeste por Santa Comba Dão.Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado...
#ref:RR89533
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 431 anúncios publicados Tábua - Mouronho
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio