Moradia T3 De Dois Pisos, Anexo E Logradouro Em...

Moradia T3 De Dois Pisos, Anexo E Logradouro Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia unifamiliar T3 de dois pisos, com a área coberta de 73 m2 e área útil de 146 m2, implantado num lote de terreno com 95m2.

Bem localizada no lugar de Pé de Cão, freguesia de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, próximo à Variante de Taveiro A31, Centro Cirúrgico de Coimbra, Hospital dos Covões, Retail Park e a poucos Kms do centro de Coimbra, em local com bons acessos, comércios, serviços, etc
Constituída por: Hall de entrada, sala comum, cozinha, arrecadação e casa de banho no Rés do Chão;
No primeiro andar tem mais três quartos e uma casa de banho. Tem ainda um anexo construído no logradouro com dois pisos, escada de ligação em caracol entre eles e ainda acesso direto à rua, e ao primeiro e segundo andar da moradia.

O imóvel fica num esquina que confina com duas ruas, sendo uma delas a rua principal, antiga estrada de Coimbra a Taveiro.

É considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido a infraestruturas, organizações e empresas nela instaladas para além da sua importância histórica e privilegiada posição geográfica no centro de Portugal continental, entre as cidades de Lisboa e do Porto.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR88147
#ref:RR88147
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 391 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio