Moradia T4 Com Jardim

Moradia T4 Com Jardim

Identificação do imóvel: ZMPT546534

Em Nogueira do Cravo, apenas a 5km da cidade de Oliveira do Hospital, próximo a serviços e supermercados, e próximo de pontos turísticos como a Serra da Estrela, Serra do Açor e Piodão, encontramos esta charmosa moradia T4 para remodelação.

No R/c da moradia encontramos a antiga mercearia e taberna da família, espaços de arrumos, casa de banho, Lagar para pisa de uva e no exterior um jardim.
No 1º piso encontramos uma área social com cozinha, sala de jantar, sala de estar e Wc. Neste mesmo piso e no 2º piso encontramos ainda a zona privativa de quartos.

Trata-se de moradia com potencial para habitação própria e também para investimento em Alojamento Local.

Não perca a oportunidade de agendar a sua visita!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e...
#ref:ZMPT546534
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 789 anúncios publicados Oliveira do Hospital - Nogueira do Cravo

Opções do anúncio