Moradia T5 Com Vistas Incríveis !!

Moradia T5 Com Vistas Incríveis !!

Moradia Isolada em Maiorca

Localizada a apenas onze quilómetros do centro da cidade, inserida em zona muito calma, tranquila e muito perto da vila de Maiorca.

Vila essa onde se encontram mini-mercados, pastelarias, multibanco e correios.

Tem umas vistas incríveis sobre os amplos campos de arroz e é perfeita para os finais de tarde de verão, que podemos passar no alpendre da moradia.

A sala, com lareira, é enorme e toda virada a sul e poente, tornando-a muito solarenga e acolhedora. Cozinha com uma área bem acima da média, com muita arrumação e lavandaria.

Os quartos são enormes e com imensa luz natural. Várias casas-de-banho distribuídas pelos dois andares da casa.

A garagem dupla fica nas traseiras, juntamente com uma cozinha, o sítio ideal para receber os amigos. é a moradia perfeita para quem privilegia espaço e vistas.
Seja bem-vindos!

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para...
#ref:FFCI 4046
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Maiorca

Opções do anúncio