Excelente Terreno Para Construção De Moradia...

Excelente Terreno Para Construção De Moradia...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Excelente Terreno para construção de Moradia isolada próximo da Figueira da Foz. A localização do terreno fica a meros 6 kms da Figueira da Foz e a 40 kms de Coimbra.
Encontrará na sua imediação vários serviços, tais como escolas, correios, juntas de freguesia, Centro de Saúde, transportes públicos, mercearias, pastelarias, entre outros.
O terreno está junto a uma estrada secundária e a 300 metros da estrada principal. Conta com uma frente para a estrada de cerca de 35 metros. Possui todas as infraestruturas junto ao terreno, tais como eletricidade, água e saneamento e ficam reunidas as condições para o seu novo projeto.
Em relação às possibilidades de construção temos as seguintes características: zona de aglomerados rurais que permite uma edificação destinada habitação unifamiliar e bifamiliar, incluindo edifícios anexos. Este tipo de edificação, nesta zona, está condicionada a uma área de construção de até 500m2, em que é possível construir 2 pisos acima da cota de soleira e 1 piso abaixo da cota de soleira.
Aproveite a oportunidade de construir a sua casa de sonho usufruindo da qualidade de vida do campo e tão perto da cidade.
Faça connosco o melhor negócio.
Sejam bem vindos.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR82211
#ref:RR82211
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Figueira da Foz - Alhadas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio