Quinta De Eventos Inserida Em Zona Urbana Da...

Quinta De Eventos Inserida Em Zona Urbana Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Após o confinamento está de novo em atividade.
Inserida no perímetro urbano da cidade de Cantanhede, existe um espaço com mais de 25000 metros quadrados e que devido à sua localização pode ser transformado nas mais variadas atividades. Atualmente existe aqui uma casa de habitação, um salão para realização dos mais variados eventos, com capacidade para 500 pessoas sentadas. No exterior tem um espaço de lazer, com jardim, parque infantil, alguns espaços criados para fotografias e ainda um grande parque de estacionamento, rodeado de palmeiras. Numa área adjacente.
Há terreno com bastantes e variadas árvores de fruto.
Aos interessados, todo este espaço está devidamente licenciado e será vendido com todo o equipamento destinado à atividade para que foi concebido.
A quem pretender adquirir para outros fins, há a possibilidade de desanexação de artigos e a não inclusão dos equipamentos para que o valor negocial seja outro.
Não deixe por isso de visitar e apreciar o potencial que aqui existe numa cidade em constante crescimento e com uma arquitetura urbanística muito agradável para se viver.
Dê largas a sua imaginação e contribua para o constante crescimento desta cidade inserida num triângulo com vértices nas cidades de Aveiro, Coimbra e Figueira da Foz.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR77967
#ref:RR77967
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Cantanhede - Cantanhede e Pocariça
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio