Quinta T5 na Figueira da Foz com 15 hectares

Quinta T5 na Figueira da Foz com 15 hectares

Quinta na Figueira da Foz com 15 hectares, um espaço único, a 6 km da cidade e da famosa praia da Figueira, situado num lugar muito sossegado e cheio de privacidade e com todos os serviços e infraestruturas a 5 minutos, tais como escolas, transportes, bancos, lojas de comercio entre outos..

A moradia de 2 pisos, é composta por 5 quartos (3 são suites) , 5 wc, uma ampla e moderna cozinha, sala de estar e de jantar nos dois pisos, com áreas generosas e cheias de luz natural, casa das maquinas, telheiro para dois carros e zona de convívio, e diversos anexos adjacentes ao edifício principal . O conforto térmico é uma das prioridades desta moradia, equipada com recuperador de calor, piso radiante em toda a casa e aquecimento central, tudo abastecido pelos painéis solares e caldeira. Sistema de vigilancia em tempo real.

O exterior tem vários anexos, espaços para animais, uma capela, muita agua de nascente todo o ano, um lago com peixes e patos e um pomar.

A restante propriedade tem uma grande produção de eucaliptos . Esta incluído na venda todas as alfaias agrícolas e tratores para manutenção da mesma. A venda da propriedade é com todos os moveis incluídos.

Está em estudo um projeto proposto por uma empresa para instalação de um parque de energia renovável no terreno com uma excelente rentabilidade . Ainda de referir que a nascente de agua e a capela tem grande valor histórico. Um excelente investimento para turismo rural ou habitação própria. Marque Já a sua visita!

Referência: 54061
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 333 anúncios publicados Figueira da Foz - Tavarede
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio