Terreno 14,600m2

Terreno 14,600m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com 14.600m2, classificado como Espaços Mistos de Uso Silvícola com Aptidão Agrícola, de acordo com o PDM em vigor.
Localização e zona envolvente:
Localizado em Chã de Cima na Rua da Matioa em zona habitação unifamiliar e multifamiliar. Fácil acesso automóvel e pedonal.
Na zona envolvente existe oferta de serviços tais como, lojas, cafés e supermercados.

De acordo com a documentação legal: Prédio Rústico - Composto de Terra de cultura e pinhal, com uma área total aproximada de 14600m2, sito em Chã de Cima, freguesia de Tavarede, concelho da Figueira da Foz, descrito da Conservatória do Registo Predial, Comercial e Automóveis da Figueira da Foz.

Pontos de interesse: a 800m do Intermaché - a 5km da Praia - a 5km do Casino - a 5km da Marina - a 5km do Forte de Santa Catarina - a 5km da Torre do Relógio - a 5Km do Festival RFM SOMNI - a 4Km do Terminal Rodoviário da Figueira da Foz - a 4km do CAE (Centro de Artes e Espetáculos) - a 5km do Coliseu Figueirense - a 4km do Palácio Sotto Mayor - a 3Km do Parque de Campismo - a 3Km do Foz Plaza - a 7Km do Hospital da Figueira da Foz

Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Área total (ha): 1,460000

-------------------

-------------------------
Na Century 21 partilhamos negócios. Por isso, se é consultor(a) imobiliário(a) e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me para agendar a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 156 anúncios publicados Figueira da Foz - Tavarede
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta inferior a 49 minutos

Opções do anúncio