Terreno 1810M2 Para Construção De Moradia - Paião

Terreno 1810M2 Para Construção De Moradia - Paião

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Fantástico terreno com com 1810m2, para construção de moradia.
Com possibilidade de jardim na frente da casa, ainda com pátio traseiro e terreno, ideal para passar momentos de lazer com família ou amigos,
Situa-se na vila do Paião, numa rua só de moradias, em clara expansão, perto do centro com todos os serviços, como escolas, farmácia, bancos, posto de saúde e hipermercado.
Se pretende habitar numa zona calma mas perto da cidade, está é uma excelente opção.

Agende uma visita.

A Figueira da Foz é uma cidade portuguesa do Distrito de Coimbra, inserida na sub-região Região de Coimbra (NUT III), pertencendo à região Centro (NUT II).

É sede do Município da Figueira da Foz que tem uma área total de 379,05 km2, 58.982 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 156 habitantes por km2, subdividido em 18 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Cantanhede, a leste por Montemor-o-Velho e Soure, a sul por Pombal e a oeste pelo Oceano Atlântico.

Foi conhecida como 'Rainha das Praias de Portugal'. Recentemente, o Cabo Mondego, no promontório conhecido como Serra da Boa Viagem, nos arredores da Figueira da Foz, foi declarado Monumento Natural Nacional.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR55683
#ref:RR55683
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 392 anúncios publicados Figueira da Foz - Paião
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio