Terreno com 9900m2 na Abelheira, Almalaguês

Terreno com 9900m2 na Abelheira, Almalaguês

Terreno rústico na Abelheira - Almalaguês é uma excelente opção para a construção de uma moradia com destaque para as seguintes características:

O terreno abrange uma área total de 9900m2 com amplas possibilidades para a construção tendo espaço para uma moradia e possível jardim, espaço agricola entre outros. Possui uma frente extensa que facilita o acesso e o projeto de construção.

Tem uma mina de água sendo um recurso valioso, fornecendo uma fonte natural de água que pode ser utilizada para várias finalidades, como irrigação de jardins ou abastecimento de água para a propriedade.
A existência de um poço é uma comodidade adicional, que pode servir como uma fonte de água suplementar ou reserva.

Desfrute de uma excelente exposição solar, porque recebe uma quantidade significativa de luz solar durante o dia, ideal pra aproveitar a luz natural e energia solar.

Situado na Abelheira - Almalaguês, o terreno está convenientemente localizado em uma área tranquila, tornando-o um local atraente para a construção de uma residência. Fica próximo de Coimbra, Ceira e Almalaguês.

A freguesia é conhecida pelas tecedeiras que fazem tapetes bastante apreciados em toda a região centro.
Situada a 12 km a sul de Coimbra, Almalaguês é a freguesia com maior área do concelho. Tem como limites Ceira e Castelo Viegas a norte, Assafarge a noroeste e a oeste, o concelho de Condeixa a sudoeste, e o concelho de Miranda do Corvo a sul e a este. É uma freguesia constituída por 26 lugares, distribuídos de forma diversificada. A Nordeste de Almalaguês fica Abelheira, e o conjunto formado por Braçais, Portela do Casal Novo e Casal Novo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tânia Figueira

Anunciante desde Set. 2012 PRO
Verificado com Coimbra - Almalaguês
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio