Terreno Com Viabilidade/ Outeiro (Paião)

Terreno Com Viabilidade/ Outeiro (Paião)

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Fantástico Terreno com viabilidade de construção de moradia/ Outeiro (Paião), em zona tranquilo, rodeada de espaços verdes onde a natureza é uma constante, ideal para a sua habitação de férias ou habitação própria permanente.

Terreno com viabilidade de construção para moradia isolada, com área total de 2900m².
Este terreno conta com cerca de 22m² de frente. Situa-se próximo do centro da vila do Paião, e numa rua já urbanizada, e em clara expansão.

Fica Perto de Auto-estrada, tem ótimos acessos, na Vila de Paião poderá encontrar uma diversidade de comércio assim como de serviços.

É sede do Município da Figueira da Foz que tem uma área total de 379,05 km2, 58.982 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 156 habitantes por km2, subdividido em 18 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Cantanhede, a leste por Montemor-o-Velho e Soure, a sul por Pombal e a oeste pelo Oceano Atlântico.

Foi conhecida como 'Rainha das Praias de Portugal'. Recentemente, o Cabo Mondego, no promontório conhecido como Serra da Boa Viagem, nos arredores da Figueira da Foz, foi declarado Monumento Natural Nacional.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR60138
#ref:RR60138
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Figueira da Foz - Paião
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio