Terreno Urbano | 12 Fogos | Centralidade |...

Terreno Urbano | 12 Fogos | Centralidade |...

Identificação do imóvel: ZMPT544833

Procura um terreno para construção na zona da Figueira da Foz?

Tenho o terreno certo para si!

Terreno com projeto para 12 fogos, distribuídos em 4 pisos (r/ch, 1º,2º e 3º andar), com espaço de garagens na cave, com a seguinte área:
- 368,2 m2 de implantação;
- 2 240 m2 área bruta de construção;
- 738,4 m2 área dependente;

Com vistas para a cidade e campo; bem situado, perto de escolas, zona comercial, a 5 minutos da praia, perto do acesso à A14 e A17 e de meios de transporte público.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ Feliz
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se...
#ref:ZMPT544833
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 788 anúncios publicados Figueira da Foz - Tavarede

Opções do anúncio