John LE CARRÉ - Um Traidor dos Nossos (novo)

 23 Out, 16:00

9 €

John LE CARRÉ - Um Traidor dos Nossos (novo)

23 Out, 16:00

9 €

  • VendaTipo
  • CoimbraConcelho
  • Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São BartolomeuFreguesia
  • 20272888Id do anúncio

Um Traidor dos Nossos - de John le Carré

«Um Traidor dos Nossos é um thriller de espionagem agora adaptado ao cinema (2016)

Editor: Dom Quixote
Dimensões: 153 x 233 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 416
Colecção: Ficção Universal

NOVO. 9 euros (18,90 euros em livraria)(Se envio em correio normal + 0,90 euros)
************
A história da colisão da Máfia Russa com o mundo ocidental. Um romance de grande actualidade.

A Grã-Bretanha está mergulhada na recessão.
Um jovem académico de Oxford com tendências de esquerda e a namorada gozam férias durante a época baixa na ilha de Antígua.
Aí, cruzam-se com um milionário russo chamado Dima, dono de uma península e de um relógio de ouro cravejado de diamantes, que tem uma estranha tatuagem no polegar direito.
Desafiados por ele para uma partida de ténis, os jovens amantes ver-se-ão lançados numa tortuosa viagem que os levará a Paris, a uma casa nos Alpes suíços e aos obscuros claustros da City de Londres, onde serão confrontados com a perversa aliança desta com os Serviços Secretos britânicos.
*************
John le Carré nasceu em 1931. Estudou em Berna e Oxford, foi professor em Eton e esteve durante cinco anos ligado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, sendo primeiro secretário da Embaixada Britânica em Bona e, posteriormente, cônsul político em Hamburgo. Começou a sua carreira literária em 1961, tendo-se tornado um escritor mundialmente reconhecido com o livro O Espião Que Saiu do Frio, o seu terceiro. A consagração de le Carré deu-se com o excelente acolhimento que teve a célebre trilogia de Smiley: Tinker Tailor Soldier Spy , The Honourable Schoolboy e A Gente de Smiley. Entre os seus romances mais recentes, todos eles assinaláveis êxitos de vendas e de crítica, contam-se O Alfaiate do Panamá, Single & Single, O Fiel Jardineiro, Amigos até ao Fim, O Canto da Missão e Um Homem Muito Procurado. Este último, o seu vigésimo primeiro romance, foi publicado em 2008 pela Dom Quixote.


mia2000

Anunciante desde Mar. 2010
Coimbra