Moradia Isolada T4+1

 20 Mar, 14:22

340 000 €

Moradia Isolada T4+1

20 Mar, 14:22

340 000 €

  • T4Tipologia
  • 200 m²Área útil
  • DCert. Energética
  • VendaTipo
  • 5069AMI
  • Figueira da FozConcelho
  • BuarcosFreguesia
  • 27478611Id do anúncio

Moradia Isolada T4+1 com Garagem e Jardim, na encosta da Serra da Boa Viagem, com areas espaçosas e acabamentos de luxo.

Sala de estar e de jantar ampla com ambas as zonas distintas dando acesso ao terraço da frente, solarengo e com bastante iluminação natural e exposição solar.

A cozinha prática com áreas amplas com espaço para uma boa copa, com acesso ao segundo terraço com churrasqueira, onde poderá desfrutar de refeições e convívios ao ar livre, com jardim e zona de festa com toda a privacidade e espaço para as crianças.

Quartos grandes e espaçosos com roupeiros embutidos, orientados a nascente com casa de banho de serviço e suite com casa de banho privativa, pavimentados a flutuante de alta qualidade.

Apresenta-se com mais duas divisões para escritório e sala de leitura no piso inferior, com um grande hall de entrada interligando todas as divisões da casa.

O terraço é solarengo, com churrasqueira, lavandaria e rampa de acesso à garagem com pavimento em calçada e jardim de relva na frente da casa, tornando uma zona acolhedora e de decoração para dar as boas vindas ao seu lar.

A garagem alberga 3 veículos, com zona de bricolage e anexada está uma lavandaria e espaço para maquinas de lavar e secar roupa.

A 800m da praia de Buarcos, com bons acessos e vistas de mar e serra, esta moradia familiar está pronta a habitar em estado novo a 2 minutos do centro da cidade.

Agende hoje a sua visita!


Himobiliária

Anunciante desde Jun. 2017 PRO
Figueira da Foz