Auto-rádio 2 din Android 13 VW Passat B6/B7/CC

Auto-rádio 2 din Android 13 VW Passat B6/B7/CC

Como é do conhecimento de todos, a crescente subida do material eletrónico e dos transportes, tem levado à subida dos rádios, pelo que me é impossível ter o valor atualizado para todas as configurações possíveis. Atualizado está o valor do modelo em stock, outras configurações tem que ser analisadas caso a caso.

2 din Android 13 VW Passat B6/B7/CC 2008 a 2015
Ecrâ 10.1" , Modelo com CARPLAY - ANDROID AUTO - DSP, 4G

Os rádios deste anuncio não estão em Stock, tem que ser sinalizado/pré-reserva para ser encomendado.


Android 10, Quadcore, 2GB de ram e 16 GB de Armazenamento..320 euros.
Android 13, Octadcore, 4GB de ram e 64 GB de Armazenamento..370 euros.
_This unit has front panel size 265mm(Top width)_165mm(High)_248mm(Bottom width),

Radio Sujeito a pré-reserva.

Auto rádios novos em caixa com garantia de 2 anos.

Radio, GPS,Telefone/Bluethooth,OBD2, Internet, etc..


Rádios com garantia.
Tome atenção, dê valor à garantia e ao serviço pós venda, é muito importante que depois de comprar tenha do outro lado alguém , que à primeira dificuldade:
1 lhe atenda o telefone
2 lhe tire as dúvidas/esclarecimentos e o ajude nas configurações, por forma a tirar partido do máximo rendimento do auto rádio.

A vender auto rádios Android à mais de 7 anos. Com mais 1000 rádios vendidos da linha Mercedes e outras marcas, vendidos para toda a parte do continente e ilhas, uns montados por nós e outros montados pelo comprador com o nosso auxilio, são essas pessoas que lhe darão o feedback da qualidade dos auto rádios , do pós venda e da seriedade das pessoas. Acontece ciclicamente surgirem vendedores online, com palavras ou preços bonitos e passados meia dúzia de meses desaparecem ou mudam de numero de Telefone.. Também de vez enquando aparece um espertinho que coloca os anúncios a vender na mesma zona para dar a entender que somos nós que estamos a vender e que é o mesmo material. Também verifico a colocação de nome de anunciante semelhante para dar a entender sermos nós. Damos garantia e assistência aos Rádios vendidos por nós, SE LEU O ANUNCIO e comprou a outro vendedor, É ESCUSADO CONTACTAR quando tiver problemas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Jorge Inácio

Anunciante desde Set. 2010
Verificado com 100 anúncios publicados Cantanhede - Cantanhede e Pocariça
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio