Casa / Villa T4 em Évora de 249,00 m²

Casa / Villa T4 em Évora de 249,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa Espaçosa de 4 Quartos com Lote Amplo e Segunda Moradia para Recuperação casa localizada na pacífica aldeia do Ciborro, no Distrito de Évora. Com 249m² de área bruta de construção, divididos em dois pisos, esta propriedade oferece conforto e espaço de sobra para toda a família.

No primeiro andar, encontramos uma área habitacional com 4 quartos espaçosos, 2 casas de banho (sendo uma delas com banheira), uma cozinha bem equipada e uma acolhedora sala de estar. O acesso ao rés-do-chão é feito através do interior da casa, onde se encontra uma sala de refeições ampla, uma cozinha de apoio com lareira alentejana, uma casa de banho adicional e uma garagem.

Além disso, o lote de 578m² está completamente pavimentado e inclui uma segunda moradia de 64m² para recuperação, com 4 divisões, bem como uma garagem para 2 carros.

A propriedade está situada em uma área residencial, cercada por comércio local, restaurantes e uma escola básica. Você poderá desfrutar da tranquilidade característica da zona. A aldeia do Ciborro é atravessada pela mítica N2 e oferece pontos de interesse como uma escola de Ski e o parque temático Monte Selvagem.

Sua localização estratégica proporciona proximidade com Montemor o Novo e Lavre, a apenas 15 minutos de carro, o que garante acesso rápido a centros urbanos maiores para o conforto do dia a dia. Lisboa está a apenas 1h30m de distância, enquanto Évora está a 1 hora de carro, com excelentes acessos.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa como uma casa de fim de semana em um espaço tranquilo ou mesmo como um local para trabalhar em casa, com acesso rápido a grandes centros urbanos.
#ref: 71797
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Montemor-o-Novo - Ciborro

Opções do anúncio