Moradia T4 210m2

Moradia T4 210m2

Excelente moradia, numa Urbanização muito bonita, sossegada e a poucos minutos do Palácio Ducal.
Com 3 pisos e com uma vista a perder-se no horizonte.
No primeiro andar, encontrará 3 belíssimos quartos, todos com roupeiros e 2 WC, sendo que um dos quartos é suite. No Rés-do-chão, temos um quarto, um wc completo, cozinha com ligação a uma sala de jantar. Sala de estar com lareira e com bastante luz natural onde poderá sair para uma varanda e disfrutar de um belo pôr do sol. Na cave, temos uma cozinha, salão, garagem, WC e quintal onde poderá fazer os seus churrascos em família.
Dispõe de ar-condicionados e painéis solares.

Vila Viçosa é conhecida como a Princesa do Alentejo . Apesar de pequena, é uma das mais preciosas e encantadoras jóias do Alentejo, uma vila-museu .

Deve-se o nome Vila Viçosa à fertilidade dos solos e aos encantos do seu território. Esta vila alentejana é a terra de uma das mais ilustres poetisas portuguesas, Florbela Espanca, que conseguiu levar longe o então desconhecido nome da povoação.

Vila Viçosa é uma vila cheia de História, com um património riquíssimo e invejável criado pelo Homem ao longo dos séculos. Foi e continua a ser a Natureza que providencia a matéria-prima para a criação de variadíssimas peças de rochas decorativas. O destaque vai para o mármore, que há muito tempo tem um papel fundamental na economia do concelho.
Palácio Ducal de Vila Viçosa
O Palácio Ducal de Vila Viçosa um esplendoroso palácio real, exemplar sem igual da nossa arquitetura e por isso de visita obrigatória. Aqui poderá apreciar coisas de rara beleza e que não mais esquecerá. Porquê? Primeiro porque é um edifício de estilo maneirista, com uma fachada totalmente revestida a mármore da região, com cerca de 110 metros de comprimento.

Paço Ducal Vila Viçosa
Paço Ducal de Vila Viçosa e jardim
Depois, porque são mais de 50 as salas abertas ao público, onde vai poder aprender muito sobre a história local e nacional mas sobretudo porque vai sentir que fez parte da História. Visitar o Palácio de Vila Viçosa é quase como entrar numa máquina do tempo. Sem precisar de a programar verá os séculos a passarem diante dos seus olhos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Falcon

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Vila Viçosa - Nossa Senhora da Conceição e de São Bartolomeu
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 3 minutos

Opções do anúncio