Moradia T4 com logradouro e 2 Anexos

Moradia T4 com logradouro e 2 Anexos


Moradia situada em Vimieiro, concelho de Arraiolos, com uma área coberta total de 287 m2, constituída por moradia principal, dois anexos e logradouro com uma área descoberta de 451m2.

A moradia principal, dispondo de uma área de 143m2, conta com quatro quartos, 2 WC, dos quais um completo e outro de serviço, cozinha em Open Space, albergando também as salas de jantar e de estar.

Fazem igualmente parte deste incrível imóvel dois anexos habitacionais com áreas de 64 m2 e 80 m2, um dos quais recentemente alvo de recuperação e um segundo anexo, composto por cozinha com lareira de chão, sala, dois quartos e WC, o qual carece ainda de reabilitação.

A propriedade possui de um logradouro dividido em duas zonas distintas, possibilitando a entrada de viaturas, com arrecadação de apoio à horta-jardim, tendo uma área bastante considerável, dispondo de várias árvores cítricas, o qual poderá continuar com a mesma finalidade, pois possui duas vias de acesso, uma pela fachada principal da casa e a segunda pelas traseiras da mesma. A segunda zona, de lazer e com área considerável, apresenta um potencial para a implantação de piscina, na qual poderá desfrutar de memoráveis momentos em família e amigos.

Na sua envolvência conta com comércio local, mercearia, padarias, posto de combustível, posto dos CTT, farmácia, escola primária, extensão de saúde, oficinas mecânicas, restauração e entidade bancária.

Com bons acessos, o imóvel está situado a 22km de Estremoz, a menos de 40km da capital de distrito Évora, a 77km de Espanha e a 141km de Lisboa, constituindo uma localização privilegiada, pontos fortes que fazem da moradia uma agradável opção para aquisição com objetivo de habitação permanente, secundária ou como investimento imobiliário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Flávio Gonçalves

Anunciante desde Abr. 2018 PRO
Verificado com Arraiolos - Vimieiro
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio