47 Ha | 330M2 Area De Construção | Alqueva |...

47 Ha | 330M2 Area De Construção | Alqueva |...

HER_12250

Junto à albufeira do Alqueva, essa imensidão de água tranquila a perder de vista, rodeada de uma paisagem natural invejável, encontramos esta magnífica herdade com 47 hectares, que beneficia de vistas deslumbrantes sobre o Castelo de Monsaraz e o Lago Alqueva.

A herdade contém dois núcleos de construções, um monte com área de construção de 224m2 e um outro, com área de construção de 106m2.

Ambos têm um PIP aprovado para a reconstrução das edificações (ruína), existentes.

O monte cuja área de construção é de 106m2, tem Pedido de Informação Prévia aprovado, para conversão em habitação de tipologia T2.

O monte cuja área de construção é de 224m2, tem Pedido de Informação Prévia aprovado, para conversão em habitação de tipologia T3.

Alqueva, o maior lago artificial da Europa, onde é possível praticar desportos náuticos e agradáveis passeios de barco, bem como pesca de margem ou embarcada, para além de outro tipo de atividades possíveis de praticar, nas terras das sua margens, desde passeios a pé e a cavalo, voos em balão de ar quente; as possibilidades são muitas, todas com o objetivo de relaxar, aproveitando ao máximo a beleza natural e tranquilidade destas paragens.

Nas imediações são várias as localidades a visitar, com fortes motivos de atração, cultural e histórico, (artesanato, vinhos, gastronomia, etc).

A não perder, por exemplo, a visita ao Cromeleque do Xerez, complexo megalítico que se acredita remontar ao 4º ou 5º milênios aC, situado perto da cidade de Monsaraz.

Excelente oportunidade!

Marque já a sua visita!!

Veja os nossos imóveis em (url)
Contacte-nos através do + (telefone) e + (telefone)
#ref:HER_12250
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz

Opções do anúncio