Quinta T5 em Évora de 437,00 m²

Quinta T5 em Évora de 437,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra uma propriedade única no coração do Alentejo, com uma localização privilegiada que oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego para a majestosa Serra d'Ossa. Esta quinta de sonho apresenta uma combinação perfeita entre o charme rústico e o conforto moderno, sendo ideal para quem procura um refúgio tranquilo para desfrutar da beleza natural da região.

Com uma área de terreno generosa com 5.143m2, esta propriedade apresenta uma arquitetura deslumbrante que se destaca pela sua elegância e simplicidade. Composta por 5 quartos, esta casa é perfeita para receber família e amigos, ou para quem procura um espaço para receber hóspedes com privacidade.

O coração da propriedade é a espaçosa sala de estar, que convida a momentos de lazer e convívio, tendo acesso direto ao exterior. Aqui, a piscina é o ponto de encontro obrigatório, convidando a momentos de descontração e diversão, sempre com a paisagem da Serra d'Ossa como pano de fundo.

Os quartos são amplos e confortáveis, equipados com todas as comodidades necessárias para garantir o seu conforto e bem-estar, todos os quartos possuem roupeiro encastrado. A cozinha completamente equipada, pronta para receber qualquer chef amador ou profissional.

A propriedade é equipada com um portão eletrônico, proporcionando privacidade e segurança aos seus moradores e possui aquecimento central em todas as divisões. Além disso, esta quinta foi construída com os melhores materiais disponíveis, garantindo a durabilidade, resistência e beleza da construção. Os acabamentos e detalhes são de alta qualidade, criando um ambiente elegante e sofisticado, mas ao mesmo tempo acolhedor e convidativo.

Com uma localização privilegiada, esta quinta está a uma curta distância de carro de algumas das vilas e cidades mais emblemáticas do Alentejo, como Estremoz, Borba e Évora. Venha descobrir esta propriedade única e faça dela a sua casa de sonho no Alentejo. Agende já a sua visita!
#ref: 90836
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Borba - Rio de Moinhos

Opções do anúncio