Terreno 25,569m2

Terreno 25,569m2

Estes terrenos, com uma grande diversidade de árvores, onde sobressai a cultura arvense, são excelentes para pastagens e para desenvolvimento de novas culturas e expansão de sobreiral.
Os mesmos oferecem uma vasta opção de investimento para Turismo Rural, caça, passeio a cavalo pelas margens do lago, pasto e tantas outras atividades que se disponha incluir.
Acessíveis a partir da N256, por caminho de terra batida em bom estado e que poderá ser alcatroado, entre as localidades de Reguengos de Monsaraz e Mourão, localidades com forte crescimento turístico nacional e estrangeiro, que cada vez mais procuram o excelente clima, a tranquilidade da zona e as muito boas praias fluviais que permitem a prática de diversas atividades desportivas.
Visitar esta região num fim de semana prolongado ou numas férias a dois ou em família e provar a gastronomia desta zona, os vinhos e queijos do Alentejo é uma forma relaxante e convidativa à Natureza e ao que podemos usufruir em momentos de lazer. Poderá fazê-lo em qualquer estação do ano.
Região de enorme beleza natural, a 2 horas do Aeroporto de Lisboa, a 1 hora do Aeroporto de Beja e 1,30h do Aeroporto de Faro
Ao longe conseguimos avistar os castelos de Mourão e de Monsaraz.
Este terreno está a cerca de 7 Kms da Praia Fluvial do Alqueva, 8 kms da praia Fluvial da Amieira, a 7 kms Centro do Alqueva e a 10 Kms de Reguengos de Monsaraz, 12 Kms de Mourão e cerca de 13 Kms de Monsaraz.
Venha conhecer estas maravilhas da natureza e excelente oportunidade de investimento.
Agende já uma visita!
Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 596 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Monsaraz
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio