Casa de Campo T8 Montemor-o-Novo

 31 Out, 07:09

500 000 €

Casa de Campo T8 Montemor-o-Novo

31 Out, 07:09

500 000 €

  • T6 ou maiorTipologia
  • 52500 m²Área útil
  • B-Cert. Energética
  • VendaTipo
  • 11220AMI
  • Montemor-o-NovoConcelho
  • Foros de Vale de FigueiraFreguesia
  • 29510415Id do anúncio

Magnífica quinta em Montemor-o-Novo!

O edifício foi construído sobre uma laje aligeirada em betão, o que lhe permitiu criar uma caixa-de-ar, eliminando assim a possibilidade de humidade vinda do solo.
O interior do Monte é constituído pelos seguintes compartimentos:
- Uma cozinha com 25M2, equipada com máquina de lavar roupa, loiça e fogão tipo industrial com cinco bicos a gás, arcas congeladoras e combinado. Uma dispensa com instalação para máquinas de lavar roupa e loiça.
- Dois termoacumuladores de 150 litros cada, situados um em cada ala do edifício.
- Oito quartos de casal, cinco Wc's, sendo dois dos quartos suites. Todos eles têm aquecimento, proveniente do piso radiante elétrico. Cinco quartos estão equipados com roupeiros.
- Uma sala ampla com 120M2 e uma chaminé alentejana com 3mt x 1,8mt. Do vídeo porteiro instalado na sala, podemos visualizar quem está ao portão na entrada do monte e assim abrir e fechar o portão.
- Janelas em PVC com vidro duplo lamelado, com oscilo batentes.
- Uma adega.
- Uma garagem com dois portões automáticos com lugar para 2 carros, com 40m2.

Num edifício construído separadamente, que inicialmente funcionou como armazém agrícola, foi transformado em Estúdio de Gravação de Som. Dele constam: 3 salas de captação, uma Régie, uma sala de entrada, uma sala de estar com Kitchenette e 2 casas de banho, uma delas com base de duche e um termoacumulador. Um quadro elétrico geral com corrente trifásica. Na outra ala deste edifício, existe uma pequena residência para um casal de caseiros, com cozinha, sala e quarto. Um Wc no exterior dá apoio a esta residência.
A cerca de 350Mt de distância do edifício principal, foram...
#ref:23838


IAD Portugal

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Montemor-o-Novo