Apartamento T3 Em Construção - Cerro Ruivo -...

 27 Nov, 16:58

177 400 €

Apartamento T3 Em Construção - Cerro Ruivo -...

27 Nov, 16:58

177 400 €

  • T3Tipologia
  • 92 m²Área útil
  • BCert. Energética
  • VendaTipo
  • 18224AMI
  • PortimãoConcelho
  • PortimãoFreguesia
  • 32879172Id do anúncio

LuxRE Apresenta:

Empreendimento em Construção em Cerro Ruivo - Portimão
Venha descobrir o novo edifício residencial Comfort 2 constituído por 2 blocos interligados, com eficiência energética elevada sito em Portimão.

Dois edifícios de 5 pisos, denominado Comfort 2, que atendem às características operacionais dos apartamentos modernos T2 e T3, localizados na Urbanização Cerro Ruivo em Portimão, entre LIDL, ALDI e ForPortil. Local tranquilo e privado, numa área residencial, bastante tranquila, próximo a vários campos de golfe e toda a infraestrutura necessária, como centro comercial Continente, supermercados LIDL e ALDI e a 1,5 km. das praias.

Ao projetar os edifícios, bem como cada um dos apartamentos individualmente, os projetistas receberam inicialmente tarefas de implementar soluções, no projeto, que aumentam o nível de conforto da residência permanente dos futuros proprietários para o nível de 'classe alta', embora os preços praticados sejam de habitação de classe económica.

As decisões de planeamento são confortáveis e têm em consideração o conforto dos moradores. As áreas dos T2 - de 93,95 m² até 108,60 m², e dos T3 de 102,65 m² até 158,10 m². Cada um dos apartamentos possui pelo menos um espaço de estacionamento na cave do edifício, de uso exclusivo. Instalação de tubos de quadro elétrico de cada apartamento até a garagem do edifício para passar o cabo de eletricidade para os carregadores de carros elétricos, que será um bónus para os proprietários de carros elétricos ou híbridos. Os apartamentos T3 do último andar têm lugar de garagem para 2 carros.

Resguardos das varandas da frente da fachada principal serão feitas de vidro espessado duplo de...
#ref:LUX0050


Luxre

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Portimão