Palacete com vista mar situado no centro da localidade de pêra

Palacete com vista mar situado no centro da localidade de pêra

Palacete composto por 2 andares com vista Mar a necessitar de obras situado no centro da localidade de Pêra a 3 quilómetros das Praias de Armação de Pêra e dos Salgados.
Esta casa senhorial será um investimento ideal para criar um hostel ou um boutique hotel tendo em conta "o cachet" deste prédio onde existe 6 compartimentos no rés do chão com uma fantástica entrada principal com escada de acesso ao 1º andar onde encontrará 10 espaçosas divisões com bastante pé direito e tetos trabalhados além de outras diversas entradas alternativas que ajudarão a dividir este prédio.
Podemos também contar com um lugradouro com 3 dependências em estado de ruína onde encontrará um antigo forno a lenha, que poderão ser reconstruídas para garagens, quartos, cozinha exterior e piscina e etc...
Implantado num terreno com 678 m2, com área bruta privativa com 341 m2 e uma área bruta de construção com 529 m2 este palacete poderá ser convertido em prédio com propriedade horizontal onde poderão criar lojas e apartamentos.
Um centro de coworking será também bem-vindo e ideal para dar vida a este antigo palacete!
Venha visitar este palacete, deixe trabalhar a sua imaginação e projeta-se na reabilitação deste imóvel com caráter onde poderá usufruir de uma taxa de IVA reduzido para a reconstrução!
Ver mais

Contactar o anunciante

VillaMarket

VillaMarket

Anunciante desde Jun. 2018 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Silves - Alcantarilha e Pêra
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio