Casa dos Peixinhos - com acesso a piscina

Casa dos Peixinhos - com acesso a piscina

A TraveltoAlgarve.com, empresa com mais de 7 anos de experiência no mercado de arrendamento de férias e com dezenas de imóveis sob gestão, apresenta-lhe a Casa dos Peixinhos (apartamento).

Para confirmar disponibilidade e preços, por favor consulte o anúncio inserido no site oficial da TraveltoAlgarve.com em traveltoalgarve.com/houseDetail.php?id=89

Situada no Complexo Turístico de Alporchinhos (Senhora da Rocha - Porches), a Casa dos Peixinhos é um apartamento T1, muito espaçoso, situado no piso de entrada.

Acomoda quatro pessoas e um bebé, sendo composto por 1 quarto arejado e claro, 1 instalação sanitária, 1 cozinha completamente equipada e 1 ampla e luminosa sala de estar/jantar com sofá-cama de casal.

Todo o complexo é envolto pela natureza, com imensos espaços verdes, assim como, muitas comodidades como court de ténis, parque infantil e piscinas.

Tem um terraço arejado e uma varanda (com mobiliário de exterior) e vista mar, onde poderá deliciar-se com as vistas e/ou tradicional e rica cozinha algarvia.

Localizada na proximidade de Armação de Pera, com a sua excelente praia, várias lojas e mercado de produtos locais, poderá ainda encontrar várias atividades como por exemplo golfe, ténis, equitação, ou parques temáticos como o ZooMarine, CrazyWorld ou Slide&Splash.

Nas imediações encontra um supermercado, minimercado e diversos restaurantes de gastronomia variada.

Esperamos por si, na certeza que irá aproveitar este lugar como se fosse a sua casa, tirando o máximo proveito das suas merecidas férias.

Não hesite. Mesmo que esta não seja a solução perfeita para si, contacte-nos.

Temos ótimas vantagens para as suas férias no Algarve.
Esperamos por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

TravelToAlgarve

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com Lagoa (Algarve) - Porches
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio