Villa Hedwiges com piscina privada

Villa Hedwiges com piscina privada

A TraveltoAlgarve.com, empresa com mais de 7 anos de experiência no mercado de arrendamento de férias e com dezenas de imóveis sob gestão, apresenta-lhe a Villa Hedwiges.

Para confirmar disponibilidade e preços, por favor consulte o anúncio inserido no site oficial da TraveltoAlgarve.com em traveltoalgarve.com/houseDetail.php?id=65

A Villa Hedwiges é uma moradia rústica, situada a 1200m da praia de Armação de Pêra, numa área muito tranquila e perfeita para repousar e conviver com a família e amigos.

A moradia, de piso térreo, tem três quartos, duas casas-de-banho, uma cozinha totalmente equipada, sala de estar e sala de jantar.

A Villa Hedwiges possui um pequeno jardim cuidado e na área da piscina, espreguiçadeiras, mesas e cadeiras exteriores e barbecue, tendo ainda muita sombra disponível, tornando-se num espaço muito agradável.

Localizada na proximidade de Armação de Pera, com a sua excelente praia, várias lojas e mercado de produtos locais, poderá ainda encontrar várias atividades como por exemplo golfe, ténis, equitação, ou parques temáticos como o ZooMarine, CrazyWorld ou Slide&Splash.

Relativamente perto, encontra um supermercado.

Esperamos por si, na certeza que irá aproveitar este lugar como se fosse a sua casa, tirando o máximo proveito das suas merecidas férias.

Não hesite. Mesmo que esta não seja a solução perfeita para si, contacte-nos.

Temos óptimas vantagens para as suas férias no Algarve.
Esperamos por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

TravelToAlgarve

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 10 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio