Village Marina OLHAO: T3 de luxo com vista

Village Marina OLHAO: T3 de luxo com vista

Urb. Village Marina, localizado em Olhão (15 minutos a leste de Faro) em frente para o mar, oferecendo uma vista magnífica sobre a Reserva Natural de Ria Formosa, com uma colecção de ilhas, a mais original de Portugal. Este complexo é composto por vários blocos de apartamentos com 4 andares. Uma vez que a orientação é norte-sul, no entanto, há apenas quatro quarteirões extremo sul, mesmo na avenida. Os dois primeiros blocos são de propriedade do hotel Real Marina Hotel & Spa. Consequentemente, o número de apartamentos de propriedade privada com super vista é muito limitado. Este apartamento é um deles.
O apartamento OCEAN VIEW fica no 3 andar (dois elevadores) e tem, a partir da sala de estar e do terraço de 28m2 em forma de L, uma linda vista para a lagoa, as ilhas Armona e Culatro e as salinas com flamingos. De todos os quartos há vista para a marina. No telhado do edifício uma piscina com terraço, duche e WC para os moradores. Todos os quartos têm ar condicionado com controle remoto (também usado para aquecimento) e estores eléctricos. É claro, que está completamente equipado: geladeira, freezer, microondas, forno, máquina de lavar loiça, máquina de lavar/secar roupas, maquina de café, torradeira,etc. Mesmo há uma sistema de aspiração central. Dois quartos têm uma cama de casal, o terceiro duas camas de solteiro.
A cidade de Olhão e arredores Ihe oferecem tanta coisa em belezas da natureza, devido à sua directa relação com o Parque Natural da Ria Formosa, e as mais singulares ilhas e reservas naturais de Portugal. Não só Ihe oferece natureza, mas também a diversade de atracções: a Zona ribeirinha de Olhão, o centro antigo de Olhão, as ruinas Romanas de Milreu e naturalmente o capital cosmopolita de Faro, a capital do Algarve. Aliadas a marina e o boulevard com uma abundância de lojas, bars e cafés, restaurantes excelentes e o Mercado Local, bem como a próxima Real Marina Hotel & Spa fazem este apartamento um perfeito destino de férias.
Preço diário para 6 pessoas a partir de Euros 140 depende da época.
Ver mais

Contactar o anunciante

Willem

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 3 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 12 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio